terça-feira, 10 de junho de 2014

MYLE SAINDO!

Oi gente,
Bom. Não sei nem porque to escrevendo aqui, e.e
Mas, sla.. Me deu saudade daqui, da época do xat, dos amigos.
ACHO QUE NINGUÉM VAI VER ESSE POST (ACHO NÃO.. TENHO CERTEZA :P)
Digamos que eu estou aqui pra falar da minha vida, u.u
Bom, primeiro.. eu não jogo mais CP então não tem sentido esse blog existir, eu pensei até em apagá-lo, mas fiquei com pena.. Porque foi aqui nesse blog que eu conheci os meus melhores e verdadeiros amigos. BOM, PELO MENOS ERAM MEUS AMIGOS.
Porque agora agnt nem se fala mais... :p´
A única pessoa que eu ainda falo de vez em quando é o Rui.. Fora isso, mais ninguém!
Eu tenho pessoas do xat no face.. mas elas nem falam comigo e eu também não falo mais com elas.
Realmente o motivo de eu estar perdendo meu tempo, postando nesse blog é a saudade que eu estou dos meus amigos daqui do xat!!
Espero que alguem leia isso!!! E POR FAVOR SE LEREM ME RESPONDAM... SLA POSTEM AQUI NO BLOG, COMO VOCÊS ANDAM... SUA VIDA, NAMORADOS.. Ah SLA FALEM ALGUMA COISA!
Bom, to com saudades de voces, ainda queria que fossemos amigos e que essa época nunca tivesse passado.. Espero respostas...
Saudades
Myle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo