segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adeus Temporário...

Olá pinguins tenho uma notícia a dar, vou sair do blog temporariamente, talvez ano que vem eu volte. Decidi sair pois tenho as provas do fim do ano e não tenho tempo de postar, desculpe por minha ausência. A algum tempo eu não posto pois tive muitos problemas na Se Liga Penguin e isso fazia me sentir que eu era um lixo como postador, então saí do Chat e comecei a assistir vídeos de Minecraft, e apos algum tempo ganhei um iPad e com o iPad passei a mecher no Pc só as quintas feiras e por isso estou sumido então para não prejudicar o Blog vou me afastar temporariamente daqui, talvez ano que vem eu volte pois se eu ganhar um MacBook de natal volto com minha vida de Blogger. Me perdoem donos do blog por minha ausência mais não me demitam pois ano que vem eu prometo que volto! Obrigado a todos pela compreenção e até logo!

~Upalumpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo